NOVOS TRABALHOS - 2015

A partir desta data só postarei trabalhos que, ocasionalmente, estarei fazendo. Estou renovando meus artesanatos. As fotos postadas aqui foram artesanatos antigos e alguns mais atuais. Repensei e decidi parar tudo, arte, artesanato e me dedicar a pesquisar algo que não esteja tão esgotado nos blogs e sites de artesanato. Preciso encontrar algo que ma faça feliz e que traga novidades para minha cidade, ou pelo menos, algo que não esteja sendo muito utilizado pelas artesãs... Acho cansativo estar vendo nas redes sociais artesanatos tão repetitivos ... Vamos às pesquisas, mas continuarei com um artesanato que amo muito que é a "CALIGRAFIA" para envelopes de convites de casamentos, é muito gratificante e não cansativo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante!!!