PAINEL PINTADO EM LONA (A MÃO LIVRE)






















6 comentários:

  1. Lindo!! Gostaria de saber qual é o tipo de lona que você usa e o tipo de tinta, pois vou fazer a festa do meu filho em maio e o tema é carros e u sei desenha copiar e pintar e gostaria de fazer o painel da festa dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Antonio. Meu Deus, nosso Deus m e abençoou com um dom que agradeço todos os dias da minha vida. Irei visitar seu blog com certeza. Um abraço!

      Excluir
  3. oi, eu uso brim cru ou lona. as tintas costumo usar o que o cliente me pede. tinta para tecido, pva, aclica...
    um bj!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos os painéis infantis! Gostaria de saber o preço e as medidas.
    Por favor, pode passar no meu e-mail? vetmarina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:28 AM

    voce usa alguma tecnica pois pintar em pano é complicado e demorado né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante!!!