PALHAÇO - 1 ANINHO

















MEU SOBRINHO, FOFO, LINDO, PRECIOSO TAMBÉM DA DINDA. DEUS SEMPRE TE ABENÇÕE!!!



FESTA DA ALEGRIA!!!



















ESTA FESTINHA FOI FEITA ESPECIALMENTE PARA MEU SOFILHADO JOÃO GABRIEL COM MUITO AMOR. 1 ANINHO DE ALEGRIA PARA NOSSAS VIDAS. QUE DEUS ABENÇOE COM TODAS AS CORES DE ALEGRIA DESSA FESTA O RESTO DE SUA VIDA!!!




ENFEITE DE BOLO FEITO COM EVA

CADERNETAS PARA LEMBRANCINHAS

BONECOS FOCUCHOS PARA MESA E TREM DE FELICIDADES LEVANDO PONTEIRAS PARA LÁPIS DE PALHACINHOS PARA LEMBRANCINHAS

MAIS PONTEIRAS PARA LÁPIS ENTREGUES DE LEMBRANCINHAS


AO FUNDO UM BOLO FALSO FEITO TODO COM E.V.A. COM FOCUCHO BEBÊ ENFEITANDO O BOLO




PLACA DE FELIZ ANIVERSÁRIO NÃO PODE FALTAR!!!


MAIS PALHAÇOS FOCUCHOS PAR ENFEITAR A MESA...
ESSA CABEÇA GRANDE DE PALHAÇO FOI USADA PARA ENFEITAR UM BALEIRO MAS TAMBÉM PODERIA SER PARA O BOLO...
AMEIIIIIII FAZER ESSES PALHAÇOS, ME TROUXERAM MUITA ALEGRIA....

3 comentários:

  1. Olá! Nossa estou de boca aberta com seus trabalhos, parabens...

    Meu nome é Carla, moro em SP capital.

    Ja sou sua seguidora passa la no meu cantinho e me siga também será um prazer... Bjaum e sucesso

    BLOG: http://lolilolilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber qual o valor dos lapis de palhacinho e qual a quantidade minima de encomenda o CEP é 08740 340 Sao paulo

    meu email amanda.deodato@hotmail.com

    Obrigada Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei suas peças de palhaço, ficou um verdadeiro show, sera que você pode me dizer que jeito você faz a gola da roupa de palhaço. Obrigada e um grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!