PALHAÇO 3D - E.V.A.

3 comentários:

  1. Estou fazendo um sorteio no meu blog com as colas TEKBOND. A cola ideal para trabalhar com o e.v.a.
    O link do sorteio é esse:
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/09/sorteio-exclusivo-pra-vcquiane-e.html

    Boa sorte!!
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , Adorei o seu trabalho achei o que eu estava procurando palhaços e seu esta uma graça parabéns, quando vc puder faça uma visitenha no meu blog, sera uma honra estou começando nesse mundo mágico do eva , o se vc puder deixe seu comentário também , sera de grande valia pra mim bjs(artesanatolubotan.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:47 AM

    Ale, bom dia, gostei do teu palhaço em EVA, ele está a venda, gual seria seu custo, tamanho, você tem a pronta entrega, aguardo contato.
    rudigob@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante!!!