PRINCESAS EM EVA




PRINCESA CONFECCIONADA EM EVA COM TÉCNICA 3D - SIMPLES




CINDERELA


CINDERELA E BRANCA DE NEVE(ESSA BRANCA DE NEVE FOI ENCOMENDA DE UMA PESSOA QUE EU FIZ UMAS ADAPTAÇÕES)


AS OUTRAS PRINCESAS ESTÃO QUASE PRONTAS!!!
AGUARDEM!!!

 MINHA PRINCESA ARIEL, AINDA EM ANDAMENTO CONFORME MINHA PRINCESA BELA ADORMECIDA...
 ESSA BRANCA DE NEVE PRECISEI COPIAR DE OUTRA ARTESÃ QUE NÃO FEZ A ENCOMENDA DA MÃEZINHA PARA A FESTA ...  FIQUEI COM DÓ DESSA PESSOA POR ISSO COPIEI PARA QUE A MENINA NÃO FICASSE SEM SUAS BONECAS DE LEMBRANCINHAS...
 MINHA PRINCESA JASMINE, AMEI ESSA FOFA...
 MINHA PRINCESA BELA, DELICADINHA ...
 ESSA CINDERELA FOI OUTRA BONECA QUE UMA ARTESÃ DA CIDADE NÃO FEZ TAMBÉM PARA UMA MÃEZINHA DA CIDADE. FIZ UMA CÓPIA COM ADAPTAÇÕES PARA QUE ESSA PESSOA NÃO FICASSE SEM SUAS BONECAS POR CAUSA DE UMA ARTESÃ SEM COMPROMISSO...




Centro de mesa ou lembrancinha. no centro da flor colocar um bombom fica lindo, depois pode ser usado para colocar recadinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!