GATA MARIE FESTA E LEMBRANCINHAS EM EVA












GATA MARIE LOURA PARA COLOCAR LEMBRANCINHAS


A BONECA MAIOR É UM CENTRO DE MESA COM PORTA RECADOS QUE PODERÁ SER
USADO COMO PORTA RETRATO.

O LÁPIS É ENFEITADO COM A MARIE GATINHA.
TODOS OS ENFEITES SÃO DECORADOS COM MARABU BRANQUINHO E A BONEQUINHA VOCÊ PODERÁ FAZER COM AS CARACTERÍSTICAS DA MENININHA ANIVERSARIANTE.




ESSES SÃO ALGUNS MODELOS DE AGENDINHAS QUE TAMBÉM PODERÁ SER USADO NO TEMA GATA MARIE PARA DAR DE LEMBRANCINHA JUNTAMENTE COM O LÁPIS DECORADO.





A Boneca Marie tem 35 cm de altura e a base do tamanho de um CD.



Terminei outra encomenda da Gata Marie. Desta vez para uma festinha de 1 aninho de uma Gatinha: Anna
AGENDINHAS PARA MENINOS E MENINAS


ESSES SÃO POTINHOS DE VIDRO (PAPINHA) ENCAPADOS COM EVA E COM CABECINHA DA MARRIE. PARA COLOCAR JUJUBAS DENTRO.
ESSES SÃO PONTEIRAS PARA LÁPIS DA MARRIE E DO OUTRO IRMÃOZINHO DELA PARA OS MENINOS.


ESSES SÃO CHAVEIRINHOS DA MARRIE E DO IRMÃOZINHO TAMBÉM.

5 comentários:

  1. Driele12:41 PM

    Adorei as ideias, niver da minha sobrinha vai bombar!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:56 PM

    ameih cada coisa legal

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:46 PM

    queria ssaber como faz o lapis da gatinha marie adorei

    ResponderExcluir
  4. .
    Amei a ponteira da gata marie, estou precisando fazer para minha menina... Gostaria de saber se caso vc poderia me arrumar o molde, se caso não puder entenderei mas mesmo asssim muito obrigada pela atenção!!! meu endereço para mandar é will6@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:23 AM

    adorei. otimas ideias. bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!