12 de jan de 2009

LEMBRANCINHAS PARA ANIVERSÁRIO


Esse foi o enfeite do bolinho do Meu Filhinho de 1 Aninho!!!
Essa foi a lembrancinha do Meu Filhão que fez 10 anos. Foi desenvolvido para o tema da Festa do Ben 10!!!
A camisa foi feita pela Vovó Suely para combinar com o tema da festa!!!

Capinha para Agenda Escolar!!!
Essa bonequinha está com o uniforme da Escola e ela foi desenvolvida depois que ganhei de presente umas bonequinhas da Natália, irmã da minha Orientadora Pedagógia Jaqueline!!!


Esse estojo foi recriado por mim, fiz molde de acordo com a quantidade de EVA que nós tínhamos na escola e também desenhei os moldes de dentro e da capa.
Esse estojinho foi entrega às crianças da minha sala de aula no final de 2008 como uma lembrancinha de Final de Ano!!!


Estojo para lápis de cor menininha!!!

Lembrancinha para Festa do Palhaço!!!

AVISO DE PORTA INFANTIL PARA LEMBRANCINHA DA FESTA DO PALHACINHO!!!
Ultimamente tenho trabalhado com esse material para fazer lembrancinhas para Aniversários e Escolas.


ABRAÇÃO PRA VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Oi!!!Ano novo....Blog novo...Muito bom!!!Adorei!!!Já virei seguidora!!!Faça uma caixinha de link-me para eu colocar no meu blog!!!!Bjos,Natália ;-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante!!!